quarta-feira, 29 de abril de 2009

F-250 Nega Kabulosa Araguaina-TO











A f-250 nega kabulosa e umas das varias da equipe de som de Tocantins, possui 20 Subwoofes de 12" polegadas MB 2.2 K da Eros, 8 cornetas D405 e 8 super tweeters.




Esse carro e todo personalizado com a marca NEGA KABULOSA dês do encosto de cabeça ate o som que fica na parte de traz, ou seja, na carroceria que levanta como uma caçamba vasculhaste. Com rodas aro 26" esse carro chama a atenção de todos onde passa arrastando a multidão!!!

17 comentários:

  1. NEGA KABULOSA E SHOW.............................
    Nega Kabuosa, essa sim é Kabulosa mesmo eita naga linda e Kabulosa também, 100% show de bola é essa Nega Kabulosa.quebrar tudo Nega Kabulosa.....

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, deve ser pancada viu meu colega tem 2 eros dessa ai MB 2.2 e bate demais imagina 20 dessas batendo ao msm tempo...
    e junto com os stetsom pronto, tira os carrinhos de perto q faz disparar alarmes...hehehe
    E além de tudo essa f 250 ta show de bola linda msm...
    combinação correta pick up e som...
    Nega Kabulosa essa é a pick up!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. man vc ta falando issi pq vc ñ viu a f250 viuva negra 2012 trasformes!!!!
      da uma olhadinha no you tube!!!

      Excluir
  4. eu sou muito fan da nega kabuloza, continui assin

    ResponderExcluir
  5. wesley luan ai equipe da nega kabuza vc´s estão de parabéns! voces fizeram um bão trabalho nessa f 250 ai continuem assim por que a nega kabulosa ainda tem muito show pela frente! falo! um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Muito louca legal mesmo tenho varias musica da equipe no meu celular icluindo a da "nega kabulosa" valeu abraços

    ResponderExcluir
  7. POKO MASSA ESSA F250 TENHO VARIAS MUSICAS DA EQUIPE DE VCS TAUM DE PARABENS

    ResponderExcluir
  8. Pensii numa MAQUINA meu sonho de conSumo

    ResponderExcluir
  9. nega kabuloza e show... e so falta vim a isaias coelho-piaui para sentir que todos aqui curti som de qualidade... abyasalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. a negra kabulosa e som de verdade

    ResponderExcluir